domingo, 13 de outubro de 2013

E os noivos se conheceram...


Tudo começou com uma simples conversa, basicamente um jogo no qual os dois queriam sair com a última palavra. Os amigos que presenciavam ou ouviam as conversas diziam que eles estavam numa verdadeira disputa. E estavam certos! No entanto, a disputa os atraía e não estavam preocupados se haveria vencedores ou derrotados. E houve dois vencedores.

Nas conversas/disputas perceberam o humor parecido, objetivos em comum, sonhos a desbravar, uma deliciosa e instigante troca de querer. 

Nem mesmo um pequeno empecilho de 200 km de distância foi capaz de os afastar. Pois é, o Igor, natural do calor de Rio Preto, vivia na um pouco menos quente Bauru. Já a Érica, vinda da escaldante Frutal, morava em Rio Preto. Então, todo final de semana o Igor vinha a 130 por hora (que os pais do Igor não leiam) ver a mineirice da Érica em Rio Preto (Érica nega, mas ele afirma categoricamente que ela tinha ainda sotaque mineiro e esbanjava o uai). Isso tudo foi no longínquo ano de 2010.

Em 18/08/2012, o Igor chegou à conclusão de que não queria mais só namorar a Érica e decidiu pedi-la em casamento (ele caprichou no pedido, a Érica pode confirmar). E desde então começaram os preparativos para o casório. A primeira medida foi escolher a data: 08/02/2014 (os convidados que vestirão terno que os perdoem por escolherem se casar em pleno verão em Frutal). Nota dos noivos: na igreja tem uns ventiladores (teco-teco segundo o Igor) e na festa terá ar condicionado no salão (graças a Deus!).

Olha como estavam felizes no dia do noivado!

Um comentário:

  1. Aviso que dois presentes serão entregues aos noivos:
    Jogo de Copos de cristal para vinhos
    Bebedouro com filtro composto com carvão ativo para parede.

    ResponderExcluir